sábado, 17 de setembro de 2011

“... eu só quero descansar...”.


Começo este post com uma frase da linda canção “Vermelho” do (dono da trilha sonora da minha vida nos últimos anos) Marcelo Camelo.
Vou começar pelo começo...
Então, faz tempo que não passo por aqui para postar nada. Confesso que nos últimos meses tenho tido tempo para pouquíssimas coisas. Um mar, ou melhor, dois ou quem sabe vários mares de coisas para fazer ao mesmo tempo agora.
Irei até me atrever a dizer que estou beirando a exaustão. Já não consigo conciliar família, namorada, amigos e outras inúmeras coisas que estão “pendentes de instalação”.
E o pior (é meus caros ainda tem pior), nunca mais tive um tempo livre para mim. Sabe aquele tempo que precisa para ficar somente com você? Se ouvir, se ver, saber o que está realmente necessitando. Uma conversa a dois a sós.
Uma prova tátil disso é este blog que anda entregue as baratas (é só olhar a data do último post).
Quero deixar aqui bem claro que não estou desanimado com o mundo, muito pelo contrário estou vivendo momentos de realizações em vários setores da minha vida. Mas, já é notório para mim e os que me cercam que preciso urgentemente de um tempo para somente descansar.
Estou de saco cheio de não ter tempo para nada, de dormir pouco, de perder a maior parte do tempo num trânsito digno Beijing. De ter apenas 30 minutos para tomar banho, jantar e saber do que anda acontecendo no mundo para depois ter que dormir e ser tragado novamente por mais um corrido.
Há alguns dias atrás encontrei um hippie na rua e me deu uma vontade louca (no sentido literal da palavra) de largar tudo e sair andando pelo mundo, sem destino, sem apego a nada, enfim sem um local certo de chegada. Só que infelizmente ou felizmente vai ficar mesmo apenas na vontade por questões digamos... óbvias demais.
O fato é que nos dias atuais ter tempo de ter tempo é como achar uma garrafa de agua gelada em pleno verão no deserto do Saara...

rafA ditos

3 comentários:

  1. Amigo, fico feliz que lembrou de postar algo.Essa loucura de vida eu bem conheço, mas te uma coisa você tá certo, tem que arrumar um minuto para vc, isso vai trazer novas energias para vc poder seguir em frente e não deixe de postar, de namorar,de dormir, de viver...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que desabafo hein!! rsrs

    Desabafo seu, mas acredito que esteja entalado na garganta de muita gente, inclusive da minha!! rs
    Mas o fato é que PRECISAMOS arrumar tempo para dedicar a nós mesmos, um tempo para tomar consciência do nosso corpo e nos situarmos no aqui/ agora...O tempo p/ nós mesmos é inegociável!!
    Porque senão, como diz a sabedoria popular: "a gente morre e fica tudo ai!" rs
    Abraço Forte
    Carol (super)

    ResponderExcluir