domingo, 14 de junho de 2009

PARA EU DIZER A ELA!!!!



Nossa que missão complicada essa hein? Mas, vamos lá.
Se alguém me perguntasse como definir a palavra amizade com certeza eu diria: Raquel.
Não sei bem ao certo, mas acho que já passamos da marca de uma década de amizade pura e sincera. Amizade essa que já passou por momentos amargos é verdade, só que como já te disse milhões de vezes: “Você é fundamental para a minha existência e sua presença só vem a somar”.
Apesar da distância tão presente terá para todo sempre a minha AMIZADE e o meu AMOR!!!
Tudo isso que escrevi é PARA EU DIZER A ELA que sou acima de tudo seu amigo e pra sempre seu fã!
Eu sou VOCÊ FUTEBOL CLUBE!
... Estranho seria se eu não m apaixonasse por você...



*Post feito ao som da música “Com você meu mundo ficaria completo” do disco homônimo da Cássia Eller de 1999

2 comentários:

  1. AMIZADE VERDADEIRA É MUITO BONITO DE VER!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo querido!! Demorou pra eu comentar esse post sobre minha pessoa mas, "eis-me aqui"!!
    Obrigado por ser essa pessoa que me acompanhou durante anos e que segue agora dentro do meu coração. Sua amizade sim, veio a somar no meu mundo confuso e louco. Adoro vc, meu irmão!!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir