segunda-feira, 22 de junho de 2009

“EU VIVO TÃO SOZINHO DE SAUDADES”



Saudades é um bicho roxo que aperta meu coração e me deixa “menor”.
Sinto saudades de tantas coisas, de tanta gente. Das que se foram e das quais eu ainda nem conheci.
Sinto saudades de momentos, de sentimentos e de um tempo que era feliz sem saber!!!!!
Sinto saudades de ter saudades.
Mas, gosto de ir bem ao fundo da minha memória e me procurar num passado recente. De procurar pelos meus “eus”.
Não consigo achar nem em mim, nem no mundo e nem no dicionário o significado real pra essa palavra.
Sentir saudade é lembrar só de coisa boa?
E pra terminar tem uma frase no 1º disco solo do Marcelo Camelo o “Sou” na canção “Saudade” que acho simplesmente linda.
Mas, quero ressaltar que ela nada tem a ver com a confecção desse post.
EU VIVO TÃO SOZINHO DE SAUDADES

9 comentários:

  1. êêêê Rafaeloo!! sempre belas palavras...
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. lindo Rafa.. e a colocação da música do Camelo foi ótima!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Saudade, é complicado neh Rafito.
    as vezes é dolorida e as vezes é saudosa, a minah ultimamente dolorida demais
    =/

    ResponderExcluir
  4. que saudade belamente escrita! um sorriso pra isso! :)

    ResponderExcluir
  5. Eh amigo...vc disse tudo..saudade eh um bixo roxo mesmo...Vc escreve muito bem...! Um beijo

    ResponderExcluir
  6. lendo esse teu post me bateu uma saudade booa...
    Quem ñ sente saudade né!?

    "saudade é aquilo que fica daquilo que não ficou"

    ResponderExcluir
  7. Saudade... tem tantas sinonimos e significados que fica dificil definir, Parabens Rafa vc cm sempre sendo perfeito! Abração

    ResponderExcluir
  8. Das que se foram e das quais eu ainda nem conheci.
    - ótima frase pra nós , não ?
    saudade , ai saudade.
    Rafa me impressionando cada dia mais e mais e mais e mais , pqq o que ele escreve é único , tem facilidade e consegue empregar tudo tão perfeito .
    Um salve para Rafa !

    ResponderExcluir