segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pra Rosa





Lembre de meu nome
Venha onde moro
Sem você tudo é breu
E só agora ficou óbvio
Não mais nada meu
Que não seja teu!
Falta pouco pra ficarmos juntos
Pra juntar o seu e o meu mundo
Meu coração demorou muito pra descobrir
Que fica feliz quando está perto de ti

Tanto tempo caminhei pela vida
À procura de um cais
Trago versos, rosas e melodias
Queria só te ter e nada mais
Esses dias sozinhos
São iguais aos de inverno
Cinzas e solitários
Procuro por palavras
Pra depois formar versos
Mas, todos são seus aliados

Eu quero ninar a rosa
A rosa já quis me ninar
Hoje amo a rosa
Será que a rosa
Ainda sabe me amar?

9 comentários:

  1. Nossa..que lindo
    A Rosa tá com tudo. :)

    Seus versos são belos!!

    ResponderExcluir
  2. Hei olha eu aqui acho que agora vai dar certo!!!
    Bom o que dizer sobre a frase:
    "Meu coração demorou muito pra descobrir
    Que fica feliz quando está perto de ti"
    Acho que não só a Rosa merece e deve escutar isso mais vc tbm...mesmo estando longe e conversando na correria contigo gostaria de dizer que és especial viu!!!
    E quando conversamos mesmo que seja por minutos meu coração fica imensamente feliz de conhecer um pouco mais de ti.
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa

    Como sempre néh....
    Sorte de Rosa ela merece. Se ta fazendo o grande Rafa feliz abeça...merece mesmo!

    "Meu coração demorou muito pra descobrir
    Que fica feliz quando está perto de ti"

    ResponderExcluir
  4. Velho, que coisa mais linda *--*
    Amei muito!
    que sorte da rosa hein?! ^^
    Adorei muito!
    Parabens Rafinha! *-*

    ResponderExcluir
  5. amigo fico feliz de ter dispertado tanta coisa boa em vc, isso so mostra o quanto vc é talentoso e especial...como ja disse vc ainda ganha o mundo desse jeito, e eu claro vou junto(rsrs)

    ResponderExcluir
  6. Versos singelos plenos de amor!
    Rafa Ditos é amor!

    ResponderExcluir
  7. Lindo d+!!!
    Parabéns, Super Rafa!!
    o q o amor ñ faz hein!?rsrs

    ResponderExcluir