quinta-feira, 30 de julho de 2009

220 Volts sempre, e em meu coração!!!!


Ela é um anjo.
Mas, ela também é doida. Só que é uma loucura suave, elétrica e quase que perfeita.
É dela a cor que resulta no fim do arco-íris.
Que sorte tem os mortais que te tem em suas vidas.
Sorriso que trás só o que é paz, e mais, ela é muito mais do que essa mulher que vemos forte e tão energizada.
É raio, trovão, silêncio, grito, medo, coragem, Pitty, Sandy e Junior (que bom que ela não é mais isso).
Tem cravadas nas costas asas que a levam pra todos os cantos desse e de outros mundos sem tirar os pés do chão.
Mistura interessante de menina com mulher.
E a sensação boa que é estar ao lado dela. Dos carinhos (mesmo que sejam socos que me deixam com marcas roxas pelo corpo) e dos conselhos que sempre me mostram um mundo novo e bem melhor.
Quem diria que o não Amor do meu irmão fosse me ofertar essa pessoa tão bela que tu és.
Do Amor e do Afeto que tenho e que te dou, me sinto e me faço maior porque com a honra que se tem alguém ao ganhar o maior dos prêmios eu posso te chamar de AMIGA!!!!
Pode ter toda a certeza do mundo que há tempos tatuei em mim a nossa AMIZADE!!!
T Amo pra sempre meu anjo... Doido!

3 comentários:

  1. Infinitamente não seu como agradecer, mas gostaria de te dizer meu grande amigo que meu carinho, amor, respeito, amizade está muito além do que posso mensurar!!Vc estará para sempre presente no meu coração!!!Te amoooooo seu doido Tb hauahua!!Como diz Fábio Júnior Obrigadúuuuuuuuuu kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rafa, sempre doce com as palavras... sorte da menina de sorriso lindo!

    ResponderExcluir