terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Grávida de 12 meses!!!


É onze meses já foram embora. E a mãe vida está grávida de outros doze.
E agora o que fazer?
O quê esperar?
Acho que cada ano que passa é uma nova chance de ser feliz, de fazer alguém feliz ou estar feliz por fazer outra pessoa feliz.
Sei que iremos ganhar e perder: amigos, dinheiro, cabelos (brancos), noites, quilos, sonhos e uma dezena de centenas de milhares de etc.
Que estará decepções, amores, desamores, sentimentos, glórias, derrotas, lágrimas, sorrisos, esperança, frustração. Enfim, Invernos e verões num só lugar.
Não se apegar ao que já passou e não pode ser mudado, talvez seja o melhor jeito de dar um passo firme pra frente
É melhor esperar o novo ano na janela. Crer e fazer que os próximos 365 dias sejam só de coisas boas e positivas.
E eu me despeço com esse post que será o ultimo deste ano.
Quero agradecer imensamente a todos que aqui estiveram e deixaram suas impressões sobre a minha impressão ao ver esse nosso mundo.
Um Feliz Natal,
E pode vir 2010 que estou de braços abertos!!!!

8 comentários:

  1. Querio, como sempre, lindoooooooooo!!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabens mais uma vez Rafiinha!
    Suas palavras maravilhosas nos deixam sempre maravilhados! *-*
    Feliz natal pra voce tambem me bem! ^^

    ResponderExcluir
  3. Rafa! Esse blog encerra o ano com sucesso e um desejo imensurável de boas energias,muito mais sucesso! Vc é um poeta maravilhoso e esse post encerra com chave de ouro!

    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amooo muito tudo q vc escreve...Que venha 2010!

    ResponderExcluir
  5. Rafa meu grande lindo baiano, meu rei que post lindo, mas um ano se encerra e nasce um novo ano, mais um ano de noissa amizade sincera elinda =D

    amo vc

    ResponderExcluir
  6. Um 2010 especialmente cheio de sorrisos!!
    :)))

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2010 pra vc tbm Rafa!
    adorei o mensagem. De muito bom gosto!
    Muito Cabelo Branco pra nois [rs]

    ResponderExcluir
  8. Que todos aprendam com 2009 a não fazer as mesmas coisas em 2010, que nossos sonhos,desejos,sentimentos sejam cada vez melhores,que a distância una cada vez mais pessoas queridas como você.
    Um lindo 2010 a todos nós!!!
    bjs bjs bjs
    Nathalie Bueno

    ResponderExcluir