sexta-feira, 17 de abril de 2009


Então, hoje acordei com uma vontade imensa de ser feliz.
Deixar o passado para trás e recomeçar uma vida nova. Quem já não está não me interessa mais, é esperar por quem e pelo que há de vir. Posso até confessar que o costume muitas vezes nos deixa parado e esperando que tudo volte a ser como antes + felizmente sei que isso não será possível.
Sei que sou capaz, sei que sou muito mais do que penso que sou. Sou frágil e é até natural essa minha fragilidade. Porém, decidir que não posso ficar vendo a vida passar por mim sem eu passar por ela.
É lavar o rosto, trocar a roupa suja por uma limpa e ir até onde o acaso me deixar...

6 comentários:

  1. “Sei que sou capaz, sei que sou muito mais do que penso que sou. Sou frágil e é até natural essa minha fragilidade. Porém, decidir que não posso ficar vendo a vida passar por mim sem eu passar por ela.”

    Nunca podemos perder as esperanças e principalmente, nunca deixemos de acreditar em nós mesmos, isso é o que nos faz humanos de verdade. Desistir das coisas, se entregar aquilo que não é bom, isso sim não faz parte de nossa essência. Fomos criados pra vencer obstáculos, pular muros enormes, voar o mais alto que pudermos... é assim que nós somos e sempre seremos.

    Lindo texto Rafa... ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "E ir até onde o acaso me deixar....."

    O acaso me trouxe ate esse grande homem, escritor, poeta, letrista e grande parceiro, Rafa Ditos!!

    Cara, voce nos engrandece com seus pensamentos!

    Mais uma vez, um texto que entrete a gente e nos faz refletir sobre o montao de coisas!

    Muito bom, muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito Rafa...continue assim!
    Impulsivo e verdadeiro!
    Um forte abraço pela net!rs...bjus!

    ResponderExcluir
  5. Sábios pensamentos Rafa, essa poesia é muito boa e tem um elo com minha linha pensamentos, estado de espírito e positivismo, pois penso que o homem é do tamanho dos seus sonhos, toda ação há uma reação pois a vida não é tão simples para dizer deixa a vida me levar, vida leva eu. Nós somos guias de nossas próprias vidas e ela espera uma resposta nossa. Seja sempre assim, sempre construa os seus pensamentos e liberte-os, toque a vida, sinta a vida em você. Abraço, e sucesso!

    ResponderExcluir