terça-feira, 14 de abril de 2009

"hey moça, desliga essa TV e vai saber que quem está dentro de você é um pedaço nosso.
E sei que só agora pode ser bem mais feliz nós três
Porém, logo o sol acabou com meu sonho.
E ela disse mesmo sem eu entender o que ela quis dizer
Que flores já nascem eternamente perfumadas
E eu ainda com a inocência de uma criança e idade de um homem feito
Acredito que posso me sujar de terra depois de correr na chuva
E ainda sim carregar a felicidade para sempre comigo..."

4 comentários:

  1. " E ainda sim carregar a felicidade pra sempre comigo..."

    Rafa, vc sempre encantando com suas letras lindas!
    Parabéns, meu rei!!!
    É um prazer poder ler suas obras!!!

    bjs, querido!

    ResponderExcluir
  2. Lindo viu Rafa
    Sorte ai nessa nova empreitada =D

    bjãoooo

    12


    ResponderExcluir
  3. Lindo, isso é emocionante!
    Rafa, suas palavras me emocionam..

    Obrigado por nos convidar a ler tanta emoção !

    ResponderExcluir