quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tantos Rafa Ditos (by Juão Faria)



Tantas crenças
tantos ditos..
tantos fins
tantos fatos

tanto quanto
a vida inteira
tanto tempo
tanto penso

Tantos mundos
alguns profundos
outros nem tantos
tanto quanto

Tantas mortes
tantas vidas
tantos deuses
tantas divas

tantos deveres
tantos motins
tantos prazeres
nem tanto assim

Tanto amor
tantas pessoas
tanto valor
em tantas as coisas

tantos monstros
tantos vicios
tantas tardes
tantos cristos

tanto tudo
em um unico ser
tantos sonhos
a se escrever

tanto amigo
tanto homem
tanto poeta
tantos Rafa Ditos

12 comentários:

  1. Do dia 18 de janeiro de 1983 até o dia presente eu nunca tinha ganhado nada que me tocasse "Tanto". Quando eu li ela pela 1º vez me vi em todos os versos desse poema. Eu tão acostumado a criar casos, inventar histórias, dar vida a seres e relatar situações reias. Me encontrei nessas lindas 36 linhas, e creio que até então esta seja o retrato mais fiel do que fui, sou e serei.
    Ao Juão, poeta, parceiro e meu amigo ainda virtual mais sempre presente no meu coração o meu muito obrigado por me dar essa pequena-grande obra de arte. E saber que esse simples rapaz, porém de um coração muito bom serviu de inspiração à você.
    Obrigado mesmo meu amigo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível como acontecem as coisas. O que seria de nós se não fosse essa 'prótese' chamada internet? Costumo dizer que cada um de nós continuariamos vivendo nossa vidinha em nossas casas sem tantos e tantos sorrisos que a amizade [que por sua vez já não é mais virtual] desse povolindo nos proporciona. Sem muitas palavras. Ficou lindo demais o que o Juao escreveu. Me orgulho demais de fazer parte dessa trupe.

    Beeeeijos =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa trupe, nossa tribo!
    Eu é que agradeço a voce, Rafa! Por ser parceiro, incentivador, poeta e, acima de tudo, amigo!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu fiquei sem palavras, eu tu e juão temos uqe montar uma banda.
    =/

    ResponderExcluir
  5. uaaaau!!!! (nada mais a dizer...não precisa...)

    ResponderExcluir
  6. Cara...O que vou dizer!!!

    Dizer que o Juao é um poeta!!!!
    Dizer que o Rafa merece....

    Todo mundo já sabe!!
    Lindaaaaa....Sem palavras!

    ResponderExcluir
  7. Muito, muuuito bom cara. Mereceu, Rafa. Juao foi foda. =D

    ResponderExcluir
  8. Poema ótimo parabéns Rafa pela homenagem feita parabéns Juão pelo poema! =)

    ResponderExcluir
  9. Tudo, tudo, tudo que os tres (Juaozinho, Façanha, Rafinha) produzem, são as coisa tão mais lindas que já vi! Parabens a todos! AMEI (l)

    ResponderExcluir
  10. Rafinha
    O Blog está MARA... Parabéns!!! vc tem muito talento logo, logo estaremos na noite de autógrafos do seu livro...é muito bom ter pessoas como vc fazendo parte de nossas vidas
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Como a Manú falou:
    Rafa vc merece
    e Juao, vc é o cara!

    ResponderExcluir