sábado, 2 de maio de 2009

"Tão Forte Somos e Sempre Seremos..."

Nem com palavras,
nem cartas,
nem dinheiro,
nem promessas,
nem out-doors,
nem cartazes,
nem propagandas,
nem poemas,
nem canções,
nem juras,
nem cheque,
nem cartão de crédito,
nem promissórias,
nem juros,
nem com os anos,
nem com o céu,
nem com o mar
e nem mesmo com toda imensidão.
Eu pagaria a vocês Infernais por esta homenagem tão linda que ganhei de aniversário. Para os que estão de fora pode até parecer uma coisa sem sentido ou sem nexo essa nossa AMIZADE tão intensa e tão verdadeira. Porém, para nós que estamos não só ligados ao mesmo gosto musical + também há um sentimento real, mensagens como estas são a solidificação de uma vida que cresce diariamente. São exemplos como estes que percebemos que" O mundo é mesmo, Bão". Para todos que estiveram neste momento ímpar na vida de vocês e de certa forma na minha também e por qualquer razão lembraram-se de mim, sou eternamente AGRADECIDO. E aos que lá estiveram e sequer sabiam da minha existência + mesmo assim participaram desse lindíssimo vídeo, eu os ofereço uma outra cesta sincera e verdadeira de GRATIDÂO. Deixo aqui os meus agradecimentos eternos por esta singela lembrança + de um valor infinito para mim.
" Tão Forte Somos e Sempre Seremos Todos os INFERNAIS"

8 comentários:

  1. Rafaaaaaaaaaaaa!!!! tu é tudo de bom!!!! nosso infernal da Bahia mais tudooo!!! Um grande beijo!
    (mas essa minha voz de taquara rachada é que dói heim? rrrsss)

    ResponderExcluir
  2. eu, todo tímido lá atrás! hahahahh não tem o que agradecer, rafa! =) um abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah,Rafa!!
    A nossa amizade é mesmo impagável!
    E esse vídeo é só uma amostra do que eu posso te falar sempre,sempre:Seja MUITO feliz!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh!!!
    Eu não estava no vídeo mas acho que é não preicso estar lá pra dizer que Amooo vc meu rei!!!!
    Tudo de bom....Vc é um presente!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Mas que demonstração de carinho linda!
    Rafa...sei que vc é muito especial!
    Vc merece...um bjão...de sua amiga ou figura! rsrssrs....Nady!

    ResponderExcluir
  6. Rafa , que coisa linda !
    fico tão grata por de alguma forma fazer
    parte de sua vida, junto aos infernais !
    Nós te amamos rafa, voce com suas
    letras MARAVILHOSAS , seu humor extravagante e inteligente , o cara !

    ResponderExcluir
  7. ai, que lindo, rafa!!! foi ótimo participar desse vídeo! foi ótimo encontrar vc nessa vida!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. RAAAAFAA !
    Homenagem liinda dos infernais. Pena não estar lá pra dizer o quanto você é especial pra mim meu brother, e o quanto fico feliz em ter te conhecido.

    abraços

    seempre inferna, Igor.

    ResponderExcluir